FRETE GRÁTIS acima de R$200,00 para todo o Brasil!
Troca e Devolução

Troca e Devolução - Erstore


1 - TROCA


Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (7) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.


POLÍTICA DE DEVOLUCÃO : DEVOLUÇÃO EM DINHEIRO APENAS NAS PEÇAS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. EM CASO DE DESISTÊNCIA, PODERÁ TROCAR POR OUTRO MODELO OU FICARÁ DE CRÉDITO NA LOJA PARA PRÓXIMA COMPRA, O CUSTO DO FRETE FICARÁ POR CONTA DO CLIENTE:


Solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para atendimento@erstore.com.br ou entre em contato > 27-997633669.


Atenção: Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio. 


2 - Pedido Incorreto


Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a Erstore pelo whatssap ou e-mail oficial. Está solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail ou whatssap atendimento@erstore.com.br / 27-997633669 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 


3 - Defeito no Produto Recebido


Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.


Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o whatssap ou e-mail atendimento@erstore.com.br / 27-997633669 junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


 



 


5 - Condições de Troca e Devolução


Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:


não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeito; 7 (sete dias) no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.


5.1 - Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.


Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 7 (7) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.



6 - Procedimentos para troca:


A troca ou devolução de produto deve ser antecedida de comunicação à Erstore através dos seguintes e-mail e telefones atendimento@erstore.com.br ou 27-997633669


O e-mail solicitando a troca ou devolução deverá conter as seguintes informações:


Número do pedido;

Nome completo e CPF;

Telefone para contato;

Texto explicado o motivo da troca;

Foto do defeito;


7 - Despesas com o envio:


- Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.


- Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pelo cliente. 


- O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Erstore.


Envie o produto para a Erstore no seguinte endereço:


Rua: Waldomiro Martins Ferreira, Número: 539, Casa


Bairro: Balneário Ponta da Fruta


Cidade: Vila Velha, UF: ES


CEP: 29128-490


 Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.


 


8 - Formas e restituições de valores:


O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado junto ao Mercado Pago selecionado pelo comprador, veja:


Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.


Débito online em conta corrente, Transferência entre contas Mercado Pago e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES